quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nota de agradescimento.


Hoje dia 20 de janeiro de 2011, quero agradecer a todos membros e congregados,juntamente com nossas congregações.
Me despeço da igreja subsede de Águas Lindas2,aonde Deus nos permitiu ter momentos maravilhosos com todos voces juntamente com minha esposa e filhos,amo a todos.
A todo corpo ministerial, departamentos de cibe,mocidade,crianças,adolescentes,varões,ministério de louvor e EBD.
Foram 4 anos de convivencia, pesso a Deus que continue lhes abençoando, e pesso que todos da mesma forma que me ajudaram na obra , que ajudem o proximo pastor.
Estou sendo transferido para subsede da QNL 05 em Taguatinga.
Pesso que continue orando por mim e por minha familia,neste novo desafio na obra do Senhor, que Deus possa abençoar a todos voces, eu amo a todos.

Pr Marcelo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário